quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sadly.


Você não para de se perguntar o porquê disso tudo. Você já fez tudo que podia fazer e um pouco mais. E agora fica quebrando a cabeça, pensando em algo mais que você possa fazer pra ajudar. Você fica sem saída e sem ter o que fazer. Dizem que o tempo é o melhor remédio e você acredita. Fecha os olhos e acredita... Tenta acreditar. Quando as coisas estão do jeito que estão é a única coisa que você pode fazer, fechar os olhos e acreditar, esperar o tempo passar e acreditar. Difícil para alguns, fácil para outros... Doloroso para mim.
Eu provei mais de mil vezes para mim mesma que eu consigo, e muito bem, seguir em frente... O problema é que eu não quero, eu não escolhi isso para mim e eu me conheço. Mais do que qualquer outra coisa, eu sei o que eu quero.
Eu quero nós dois. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário